7 exercícios infalíveis no combate à flacidez

Conheça os melhores e mais simples exercícios para combater a flacidez

1231
A flacidez é um problema estético que incomoda muitas pessoas e o seu combate nem sempre é fácil!
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A falta de firmeza corporal é um problema que afeta milhares de pessoas. A flacidez acontece quando a pele perde a sua elasticidade e as causas são imensas: oscilações de peso, gravidez, má alimentação e excesso de peso. Ter bons hábitos alimentares e praticar exercício são dois conselhos essenciais para quem quer recuperar a firmeza da pele.

Clínicas BodyScience

Não se conforme com a flacidez corporal!

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Neste artigo, apresentamos-lhe 7 exercícios simples e infalíveis no combate a este problema!

Kick Butts

Este exercício é ótimo para combater a flacidez nas pernas. Encene o movimento de correr, mas não saia do mesmo sítio. Leve os calcanhares aos glúteos num ritmo acelerado. Faça este exercício todos os dias, fazendo sequências de dois minutos.

Elevação da anca

Deite-se no chão com as costas bem apoiadas e flita os joelhos. Deixe os braços esticados ao longo do corpo. Suba a bacia até esta ficar completamente alinhada com os joelhos. Contraia os abdominais e deite o ar fora quando estiver a descer. Este exercício vai ajuda-lo a combater a flacidez na zona abdominal.

Wide Squads

São os famosos agachamentos e ajudam-nos a perder flacidez nas pernas e coxas. Afaste bem as pernas e roda ligeiramente os pés para fora. Agache até conseguir fazer um ângulo de 90 graus nos joelhos. Mantenha sempre as costas direitas e a zona abdominal bem contraída.

Quer eliminar gordura e tonificar o corpo?
BodyShape – 30 minutos equivalem a 750 abdominais!
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Flexões

Apoie-se na posição de prancha e flita os braços até atingir um ângulo de 90 graus nos cotovelos. Vá subindo e descendo em repetições de 20 flexões e não deixe os joelhos tocarem no chão. Mantenha a zona abdominal bem contraída e expulse o ar no movimento ascendente.

Escalada

Coloque-se na posição de prancha e leve um pé junto às mãos. Impulsione-se e troque a posição de cada perna, através de um pequeno salto. Mantenha toda a zona abdominal contraída e deite o ar para fora sempre que saltar. Vai ajuda-o a combater a flacidez na barriga e pernas.

Bike ABS

Deite-se de costas no chão e coloque as mãos entrelaçadas na nuca. Leve alternadamente um cotovelo ao joelho do lado oposto e simule o movimento de andar de bicicleta. Faça 3 séries com 12 repetições para cada lado.

Sabia que…

…existem dois tipos de flacidez? A flacidez muscular está associada à falta de exercício e a flacidez da pele pode ter origem genética ou ser causada por deficiências do metabolismo.

A flacidez é um problema estético que baixa a autoestima. Nem sempre uma alimentação saudável e a prática frequente de exercício conseguem solucionar o problema definitivamente. Nestes casos, aconselha-se tratamentos estéticos como a Radiofrequência Tripolar, o BodyShape e o PowerShape. Estes tratamentos têm efeitos visíveis desde o 1º tratamento e os resultados são duradouros e atingidos com processos naturais e não invasivos.

Siga as Clínicas BodyScience no Facebook e subscreva a nossa newsletter para estar sempre sempre a par das nossas novidades e conselhos!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu Comentário