Benefícios da pressoterapia: o que precisa saber

Corpo tonificado e sistema imunitário reforçado

1882
Benefícios da pressoterapia
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

São vários benefícios da Pressoterapia e é fácil perceber porquê. Num único tratamento, a pressoterapia aplica três processos: terapias de infra-vermelhos para dissolver a gordura corporal, pressoterapia para drenagem linfática e electroestimulação de baixa frequência para modelar a silhueta e promover o aceleramento do metabolismo.

Pressoterapia

Viva em harmonia com o seu corpo!

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Mais quais são os benefícios deste tratamento inovador?

Vantagens da Pressoterapia

A Pressoterapia é um tratamento não invasivo, muito relaxante, que elimina a celulite, desintoxica o corpo e emagrece. Um processo revolucionário, que promove as funções naturais do organismo e pode atuar em todo o corpo ou, apenas, sobre a região que deseja tratar, como as pernas, o abdómen, os braços ou as costas.

As vantagens são tanto estéticas quando médicas já que este é um poderoso aliado quando se trata de prevenir ou cuidar insuficiência venosa, varizes, zonas mal vascularizadas, cicatrizes, linfoedemas, celulite, gordura localizada, retenção de líquidos ou patologias associadas à gravidez.

1. Melhora a circulação sanguínea

O sangue precisa de fluir livremente nas artérias porque, se encontrar qualquer obstáculo, os problemas começam a surgir. Das pernas cansadas às doenças cardiovasculares são muitas as consequências da má circulação sanguínea. Ao exercer pressão sobre os músculos que, ao serem contraídos, apertam as veias e empurram o sangue, a Pressoterapia favorece a circulação, a remoção de resíduos e a regularização da pressão arterial.

2. Melhora o sistema linfático

A Pressoterapia atua como uma drenagem linfática mecânica que, ao pressionar os membros, promove o fluxo linfático e venoso, a eliminação de resíduos e, com isto, o reforço do sistema imunológico. O sistema linfático influencia, de forma direta, o funcionamento do organismo, pelo que, se estiver bloqueado, a linfa não circula o que resulta em várias consequências, como:

    • acumulação de gordura
    • acumulação de celulite
    • retenção de líquidos
    • sensação de pernas pesadas
    • problemas articulares e musculares

3. Tonifica a pele e os músculos

Com este tratamento fortalece os músculos e as articulações, logo, ajuda a definir o abdómen, os braços e as pernas. Ao facilitar o fornecimento de sangue, revitaliza e oxigena os tecidos, o que permite a regeneração muscular e o alívio dos espasmos musculares. Um dos benefícios da pressoterapia deve-se a esta ser uma espécie de ginástica passiva, ou seja, fortalece os músculos e as articulações sem esforço.

4. Ajuda a perder peso

Ao atuar da mesma forma que uma drenagem linfática, estimula o sistema linfático e ajuda a eliminar a gordura e as substâncias tóxicas do organismo. Por isso, é o tratamento perfeito para tratar a celulite, diminuir o volume corporal, perder peso e melhorar a qualidade da pele.

Veja também: A pressoterapida emagrece?

5. Relaxa o corpo e a mente

A Pressoterapia é um tratamento muito relaxante, alivia a fadiga e faz com que os músculos relaxem na totalidade. Pela estimulação de pontos nervosos de forma estratégica, é muito eficaz no combate ao stress e ajuda a que consiga uma sensação de bem-estar plena. Durante o procedimento, graças à suave massagem, o corpo e a mente ficam tão relaxados que é comum adormecer.

6. Alivia e previne a dor

A sua aplicação permite a ativação da circulação venosa e linfática, estimulando a eliminação de substâncias tóxicas do organismo, previne o aparecimento de varizes, elimina a sensação de cansaço e peso nos membros inferiores e melhora a elasticidade da pele. Ao desbloquear os tecidos, melhorar a circulação sanguínea e do sistema linfático, o alívio é imediato.

Elimine a gordura localizada, combata a celulite e trate a flacidez.
Resultados Visíveis na Primeira Sessão
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Como conseguir melhores resultados com a Pressoterapia

Naturalmente, se não tiver alguns cuidados ou repetir os mesmos erros, será difícil obter resultados. Para potenciar os benefícios da pressoterapia e tirar partido de todos os efeitos deste tratamento, é importante que cumpra as seguintes regras:

  • manter uma alimentação equilibrada – cumprir a roda dos alimentos
  • manter uma confeção saudável – sem fritos e excesso de gordura
  • incluir a prática de exercício na sua rotina
  • beber, pelo menos, 1,5 litros de água por dia
  • reduzir ou eliminar o consumo de café, álcool, tabaco e drogas

Pressoterapia: o tratamento que vai querer experimentar

A Pressoterapia é um tratamento não invasivo que usa um fato composto por câmaras de ar que são insufladas numa determinada sequência e intensidade, de forma ritmada, pressionando os músculos. Como resultado desta pressão, reativa a circulação sanguínea e linfática, aumenta a oxigenação do corpo, provocando um alívio imediato e resultados visíveis logo após as primeiras sessões.

Este é um tratamento eficaz no tratamento da celulite, no alívio da retenção de líquidos, na recuperação do pós-parto ou na batalha para perder os quilos que marcam a balança e o coração. Nas clínicas BodyScience, conta com as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, os tratamentos, os equipamentos e o know-how essenciais para aliviar a permanente sensação de cansaço e para conseguir o corpo e a confiança que deseja.

Assim, se sente as pernas pesadas, tem dor, gordura localizada ou celulite, este tratamento pode ajudar a conseguir os resultados que deseja.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu Comentário