O melhor tratamento para eliminar pelos no rosto

Sem dor e sem pelos!

861
eliminar pelos no rosto
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Ter pelos no rosto é comum a homens e a mulheres ainda que, regra geral, às últimas surjam com menos abundância. Ainda assim, os pelos no rosto das mulheres são um facto, seja na zona por cima dos lábios,  nas sobrancelhas e testa, no queixo ou na mandíbula.

Foto Depilação L600 Rosto

O combate aos pêlos indesejados

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

 

Fala-se pouco sobre isto – poucas mulheres gostam de assumir que têm bigode! – mas os pelos existem e, não raras vezes, surgem nos locais menos apropriados. Mas porque temos pelos no rosto? Quais são as melhores formas para os eliminar? As respostas seguem abaixo.

Porque temos pelos no rosto?

É na puberdade que o corpo começa a produzir hormonas sexuais e a causa dos pelos no rosto feminino está diretamente ligada aos androgénios, também conhecidos como hormonas sexuais masculinas. A causa sendo a mesma, o excesso de pelos no rosto pode estar relacionado com:

    • aumento na sensibilidade cutânea aos androgénios circulantes
    • situações que envolvam alterações secundárias
    • excesso de androgénios produzido pelos ovários e/ou pelas glândulas suprarrenais associados a :
      • síndrome dos ovários policísticos
      • hiperplasia suprarrenal congénita
      • síndrome de Cushing
      • outros problemas

Para além disso, os pelos no rosto podem surgir de forma isolada – ou seja, sem outro sintoma associado  -ou podem fazer parte de um quadro clínico mais alargado, podendo estar associados a outros sinais de hiperandrogenismo, como:

    • acne
    • alterações metabólicas
    • atrofia mamária
    • aumento da massa muscular
    • calvície
    • distúrbios menstruais
    • infertilidade
    • hipertrofia do clítoris
    • modificação do tom de voz
    • seborreia

Regra geral, os pelos no rosto estão relacionados com condições clínicas simples, contudo, especialmente se associados a outros sintomas, deve consultar o seu médico para despistar que resultem de problemas de saúde mais graves.

Como eliminar os pelos do rosto?

Antes de avançar, saiba que quando se trata de depilar os pelos do rosto há períodos mais ou menos indicados para o efeito. Nos dias que antecedem a menstruação, a pele pode estar mais sensível, a depilação pode ser mais dolorosa e pode sofrer alguma reação.

Se tiver a pele inflamada ou com acne, a depilação vai agarvar o estado e pode levar ao aparecimento de manchas, além disso, a depilação abre os poros, logo, a pele fica mais vulnerável a bactérias e ao aparecimento de mais acne. Antes da exposição solar também não é recomendado fazer depilação porque há o risco de pigmentação.

Foto Depilação L600 Rosto

São várias as formas disponíveis no mercado para depilar os pelos no rosto, da lâmina à linha, há oferta para todos os gostos e carteiras, no entanto, também não faltam desvantagens a alguns destes métodos depilatórios, seja porque são dolorosos ou ineficazes.

A fotodepilação a laser e luz pulsada, é um dos mais recentes tratamentos de depilação definitiva no rosto disponível nas Clínicas BodyScience. De forma segura, indolor, rápida e eficaz, a foto depilação L600 garante-lhe uma pele do rosto sem pelos, macia e sedosa.

Na maioria dos casos, os pelos no rosto não têm mal nenhum nem estão associados a uma condição médica mas a verdade é que não combinam com os padrões de beleza atuais, por isso, se procura eliminar, de uma vez por todas, os inestéticos pelos faciais, a fotodepilação a laser e luz pulsada é a solução que procura.

Como funciona a foto depilação L600?

A rotina da depilação é aborrecida, dispendiosa e, principalmente, dolorosa. As Clínicas BodyScience disponibilizam um tratamento revolucionário de depilação definitiva através de laser ou luz pulsada que ajuda a eliminar, de forma permanente, rápida e sem dor, os pelos no rosto.

Nas sessões de foto depilação L600, o pelo é eliminado pela raiz através da aplicação de um feixe de luz altamente concentrado e preciso, que é absorvido pelo pigmento localizado no folículo piloso – a melanina. A energia do feixe de luz é transmitida à raiz do pelo, danificando-o e impedindo-o de voltar a crescer. Este método também destrói a capacidade do folículo de produzir novos pelos.

A foto depilação L600 pode atuar em todas as partes do corpo, inclusive, no lábio superior, no nariz e no queixo.

Elimine os pêlos em excesso de forma rápida, inovadora e indolor.
Tratamento revolucionário através de Laser ou Luz Pulsada
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

A fotodepilação laser e luz pulsada é mesmo segura?

Nas Clínicas BodyScience, antes de qualquer tratamento, é feita uma consulta de avaliação que permite analisar, ao detalhe, a zona a depilar para assim perceber a sensibilidade da derme e definir, de acordo com o tipo de pelo e pele, a intensidade dos raios. Acrescentamos que a equipa BodyScience é composta por fisioterapeutas, nutricionistas e esteticistas com currículos de exceção e que todos os tratamentos são acompanhados por especialistas.

Onde fazer depilação definitiva no rosto?

Na BodyScience, com clínicas em Braga, em Guimarães, no Porto, na Póvoa do Varzim e em Lisboa, encontra os melhores profissionais, as técnicas mais inovadoras, com Laser e IPL600, e o saber de mais de uma década de experiência, que garante a remoção dos pelos através de um processo eficaz e seguro.

Adeus, pelos no rosto!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu Comentário