A endermologia emagrece?

Saiba como recuperar o seu corpo.

167
A endermologia emagrece?
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A endermologia emagrece? Esta é uma técnica não invasiva, eficaz no tratamento da celulite, da gordura localizada, com excelentes resultados quando se trata de remodelar o corpo.

A técnica surgiu em França, entre as décadas de 1970 e 1980, com aparelhos muito diferentes dos atuais, usada nas unidades de cuidados intensivos dos hospitais.

Endermologia LPG

Um tratamento eficaz

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Os investigadores franceses que a criaram cedo perceberam que podia ser útil no tratamento estético, experimentaram o método em pessoas com celulite e os resultados convenceram.

O que é a endermologia?

A endermologia foi desenvolvida, no século XX, para o tratamento de tecidos queimados. Hoje em dia, esta técnica é também usada em clínicas de estética com resultados comprovados no tratamento da celulite difusa e gordura generalizada, inclusive, nas camadas mais profundas da pele. Pela sua ação profunda na derme, a endermologia permite a drenagem linfática e a regeneração dos tecidos, eliminando líquidos e toxinas em excesso no organismo.

Através da sucção e do movimento de rolos mecanizados, que puxam e empurram a pele, a endermologia é eficaz a desbloquear o sistema vascular. São estes movimentos, que atuam como uma drenagem linfática profunda, que estimulam a circulação sanguínea e linfática e, com isto, reestruturam o tecido conjuntivo e facilitam a eliminação de toxinas.

Numa sessão de endermologia será necessário vestir um fato, criado para o efeito, para depois receber uma relaxante massagem mecanizada de ação profunda. Com a ajuda do equipamento, os tecidos são enrolados e desenrolados o que resulta na drenagem das sobrecargas adiposas, responsáveis pela celulite e pela gordura localizada.

A endermologia emagrece?

Pela explicação anterior está fácil de perceber que, se tem celulite e gordura localizada, a endermologia emagrece e é a solução para os seus problemas. Com a ajuda dos rolos, ao sugar a pele, desencadeia um processo de eliminação das toxinas e das gorduras que no nosso organismo resultam no aparecimento da celulite e da gordura localizada.

Desta forma, podemos concluir que a endermologia emagrece porque não só consegue uma pele livre do efeito casca de laranja, como remodela o corpo. Terminadas as sessões, vai descobrir uma pele tonificada, mais firme, luminosa, alguns centímetros a menos e conseguir as suas roupas de volta.

Veja também: A pressoterapia emagrece: facto ou mito?

Endermologia: quais são os resultados?

Os resultados da endermologia dependem do grau da celulite, que variam do grau I ao grau IV. Nos casos mais leves, os resultados podem mesmo ser definitivos. Porém, em casos mais graves, como é o caso do grau IV, em que ao olhar é visível a pele casca de laranja, existem nódulos palpáveis e dolorosos e depressões profundas na pele, pode ser necessário combinar a endermologia com outros tratamentos.

Importa frisar que, mesmo nos primeiros graus, como o grau I e II, em que a celulite é assintomática, existem poucas alterações do relevo ou a celulite só é visível pele compressão da pele ou a contração muscular, uma alimentação pobre, tratamentos hormonais, o sedentarismo ou o consumo de tabaco, álcool e outras drogas, podem dificultar o tratamento. 

Os resultados podem surgir logo nas primeiras sessões ou só mais para o final do tratamento, dependendo do grau de dificuldade, da abordagem que é necessária mas, também, da forma como o organismo reage.

Endermologia LPG
Tratamento totalmente natural, indolor e não invasivo!
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Outros benefícios da endermologia

Além do tratamento de tecidos queimados em hospitais um pouco por todo o  mundo, a endermologia é essencialmente usada no tratamento da celulite, no entanto, esta técnica tem outros benefícios.

A endermologia pode ser uma aliada na drenagem linfática, no tratamento de gordura localizada e da acne, a eliminar estrias, cicatrizes e rugas, assim como para preparar e cuidar da pele antes e depois de uma cirurgia plástica. Como em qualquer procedimento estético, a endermologia é tão mais eficaz quantos forem os cuidados com a alimentação e com o exercício físico.

Qual é o preço da endermologia?

O preço de um tratamento de endermologia está relacionado com o número de sessões que serão necessárias para obter os resultados pretendidos – um número que só pode ser determinado depois de uma avaliação rigorosa. Depende também, dos resultados que pretende alcançar, seja para combater a celulite, emagrecer, tratar a retenção de líquidos ou recuperar da gravidez e do parto.

O tipo e grau de celulite, os resultados que pretende obter, assim como a forma como o organismo responde ao tratamento, a alimentação ou a prática de exercício físico e demais hábitos, são fatores que interferem na determinação do número de sessões necessárias.

Contudo, o preço de uma sessão de endermologia pode variar entre os 50 euros e os 100 euros, conforme o local escolhido para o tratamento. Quanto ao número de sessões a realizar, para conseguir resultados profundos e definitivos podem ser necessárias, em média, vinte sessões de endermologia.

Nas Clínicas BodyScience, com mais de 10 anos de experiência no campo do emagrecimento, como resultados comprovados, o conhecimento mais atualizado e os profissionais mais competentes, encontra o tratamento adequado para o seu caso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu Comentário