Exercício físico não é suficiente para perder peso

Também é necessário as pessoas focarem-se na dieta

14511
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A prática de exercício físico nem sempre é suficiente para perder peso. Um estudo publicado na revista “Current Biology” revela que o corpo adapta-se a níveis elevados de exercício, por isso as pessoas não queimam necessariamente mais calorias, mesmo que pratiquem mais exercício.

“O exercício é muito importante para a saúde. Há toneladas de evidências de que o exercício é importante para manter o corpo e mente saudáveis, e este trabalho não altera esta mensagem. O nosso trabalho acrescenta é que também é necessário as pessoas focarem-se na dieta, particularmente quando se trata de controlar o peso e prevenir ou reverter o ganho de peso saudável”, revelou, em comunicado de imprensa, um dos autores do estudo, Herman Pontzer.

Elimine a gordura localizada, combata a celulite e trate a flacidez.
Resultados Visíveis na Primeira Sessão
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

O investigador dá um exemplo de os Hadza, uma população de caçadores-coletores tradicionais no norte da Tanzânia. Esta população é muito ativa, caminha longas distâncias diariamente e têm, diariamente, um trabalho físico intenso. Apesar dos níveis de atividade elevada, os investigadores constataram que a população tinha um gasto energético diário semelhante às pessoas que vivem de um modo mais sedentário.

Referência: Alert

A BodyScience é uma clínica de medicina estética não invasiva, altamente focada no bem-estar físico e mental dos/as seus/suas clientes. Saiba mais sobre os nossos tratamentos de rosto e de corpo e marque a sua consulta de avaliação gratuita no nosso website.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu Comentário