Lipoaspiração não invasiva vs. lipoaspiração invasiva

Adeus, gordura localizada!

100
Lipoaspiração não invasiva vs. lipoaspiração invasiva
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Lipoaspiração não Invasiva vs. Lipoaspiração Invasiva: quais são as diferenças? Quais os riscos associados? Emagrece? Todas as pessoas podem fazer? Quais são os melhores profissionais para cada procedimento? São muitas as perguntas mas, para começar, importa esclarecer o que quer dizer lipoaspiração.

A definição não pode ser mais clara e simples: trata-se de um processo

Lipoaspiração Não Invasiva Titan

Diga adeus à gordura localizada com a nossa Lipo!

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

que consiste na remoção de gordura subcutânea com o auxílio de uma cânula pela qual a matéria gorda de uma determinada parte do corpo é aspirada. Este é o método tradicional mas a estética sofreu muitos avanços e, hoje em dia, há mais opções para eliminar a gordura localizada.

O que é a Lipoaspiração não Invasiva?

A Lipoaspiração não Invasiva é um método revolucionário porque permite eliminar a gordura localizada de forma rápida, segura e sem dor. Sem anestesia, sem cortes, sem agulhas, sem marcas, sem internamento e sem pós-operatório, é possível eliminar os centímetros de gordura que não desaparecem por mais exercício que pratique ou disciplina alimentar que cumpra.

Graças a ultra-sons de baixa frequência mas alta penetração, o equipamento de lipoaspiração não invasiva, atua diretamente sobre as células de gordura, adaptando-se às diferentes espessuras adipócito para assim romper as estruturas dos depósitos de gordura localizada que depois são eliminados pelo sistema linfático e vias urinárias. Este procedimento não danifica a pela, os nervos periféricos ou os vasos sanguíneos.

É possível eliminar gordura localizada em zonas como o abdómen, as coxas, os glúteos, os braços, os joelhos, os gémeos ou os flancos, de forma rápida, eficaz, sem riscos e com resultados visíveis logo na primeira sessão. Antes do primeiro procedimento, será feita uma avaliação para determinar o número de tratamentos que serão necessários.

Quem pode fazer uma Lipoaspiração não Invasiva?

Nas clínicas BodyScience, antes de avançar com qualquer tratamento, é feita uma análise rigorosa na Consulta de Avaliação para determinar quais as áreas que precisam de intervenção e qual o procedimento mais adequado para cada caso.

O objetivo desta consulta passa por traçar um perfil completo, que inclua o historial clínico, os antecedentes familiares, a profissão, o estilo de vida, assim como os hábitos quanto à alimentação e à prática de exercício físico.

Quais são os riscos?

Ao contrário dos procedimentos cirúrgicos, a Lipoaspiração não Invasiva não acarreta riscos uma vez que não é necessário anestesia, cortes, agulhas ou quaisquer métodos intrusivos. É, também, mais barata. Nas clínicas BodyScience, os procedimentos faciais e corporais são feitos com a supervisão de profissionais de saúde habilitados, com um equipa composta por nutricionistas, fisioterapeutas e esteticistas com currículos de exceção.

Nas clínicas BodyScience, com mais de 10 anos de experiência na área da estética, conta com mais de 10 mil clientes que já se submeteram a uma Lipoaspiração não Invasiva – Titan e que comprovam a eficácia do tratamento.

Veja também: 7 vantagens da Lipoaspiração não Invasiva Titan

A Lipoaspiração Não Invasiva Titan
ajuda a eliminar centímetros que pretende!

Nas Clínicas BodyScience ajudamos a emagrecer
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

O que é a Lipoaspiração Invasiva?

No caso da Lipoaspiração Invasiva, ou seja, a Lipoaspiração cirúrgica, o processo é bastante diferente. O procedimento é feito por um cirurgião plástico que, escolhido o local para a remoção da gordura, começa por delimitar o local, de seguida fará pequenos buracos na pele onde será inserido o tubo por onde será sugada toda a gordura.

Este procedimento pode ser realizado no abdómen, na face, na anca e membro inferior, no pescoço, no tronco, nos membros superiores, na região glútea e, de acordo com o local a intervencionar, a cirurgia pode demorar entre 1h a 4h. Dependendo do tipo de Lipoaspiração, o pós-operatório pode demorar entre 3 a 7 dias.

A Lipoaspiração não emagrece, serve para modelar o corpo, e destina-se, apenas, a pessoas que estão no peso ideal e pretendem remover gordura localizada, ou seja, com este procedimento, o paciente perde volume, não peso. Claro que, após fazer uma Lipoaspiração, se não tiver cuidados com a alimentação nem a prática regular de exercício, a gordura vai voltar.

Quem pode fazer uma Lipoaspiração?

Pessoas sem excesso de peso que tenham depósitos de gordura em zonas específicas do corpo (normalmente, no máximo, é retirado 5% do peso corporal). Uma pele firme, com boa elasticidade terá resultados mais rápidos e eficazes do que uma pele descaída – nestes casos, podem ser necessárias cirurgias para remoção do excesso de pele.

O que é que pode correr mal?

Como qualquer cirurgia, há riscos associados, nomeadamente:

      • riscos relacionados com a anestesia
      • riscos associados à espessura da cânula
      • riscos de retração da pele em relação ao corpo

Importa referir que a melhor para evitar qualquer risco está relacionada com a escolha do profissional de saúde. Apenas um cirurgião plástico está habilitado para fazer uma lipoaspiração cirúrgica. Para não correr qualquer risco, antes de escolher o seu profissional de saúde, deve contactar a Ordem dos Médicos ou a Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica.

Agora que conhece as principais diferenças de cada método, faça a sua escolha para se despedir, de vez, dos centímetros a mais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu Comentário