Quais são os melhores tratamentos para estrias?

Pele saudável e sem estrias

553
melhores tratamentos para estrias
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Quais os melhores tratamentos para estrias? O que as provoca? Como podem ser evitadas? São algumas das perguntas que muitas mulheres colocam diariamente. Começamos pelas respostas mais fáceis.

As estrias são estiramentos da pele que surgem quando há uma dilatação repentina e excessiva.

Estrias?

Vá ao fundo do problema!

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Em zonas como as ancas, a barriga, as costas, as coxas, as mamas ou as nádegas, a pele rasga, cicatriza e surgem as estrias.

Quanto à prevenção, ainda que a genética tenha uma palavra a dizer, a forma de as prevenir passa por, diariamente, seguir uma alimentação saudável, pela hidratação interna e externa do corpo e pelo exercício físico.

6 tratamentos naturais para estrias

Importa esclarecer que os tratamentos para estrias à base de produtos naturais conseguem apenas disfarçar e minimizar os efeitos das marcas. Para conseguir resultados, é fundamental que comece os tratamentos assim que surgirem as primeiras estrias, ou seja, quando as marcas ainda estiverem vermelhas. Se deixar passar muito tempo, as marcas cicatrizam, ficam num tom mais claro, próximo do tom da sua pele, e já não há nada que atenue as estrias.

1. Máscara de azeite

Ingredientes

  • 1/2 chávena de azeite
  • 1/4 chávena de gel de aloé vera
  • 6 cápsulas de vitamina E
  • 4 cápsulas de vitamina A

Modo de preparação

No liquidificador, coloque o azeite, o aloé verá e o conteúdo das cápsulas, triture e a máscara está pronta. Aplique diariamente sobre as zonas afetadas. Guarde no frigorífico, num recipiente hermético.

2. Rosa mosqueta e óleo de amêndoas doces

Os óleos de rosa mosqueta e de amêndoas doces são poderosos aliados no tratamento das estrias. O primeiro, pelas suas qualidades cicatrizantes da pele, elimina e previne cicatrizes, estrias, manchas e rugas. Já o óleo de amêndoas doces, pelo seu poder hidratante e regenerador, deixa a pele com um aspeto macio e suave

3. Pasta de cenoura

A cenoura é um dos alimentos com mais nutrientes, especialmente rica em betacaroteno e vitamina A, é muito eficaz quando se trata de regenerar a pele. Para fazer a pasta, coza cenouras ao vapor até que amoleçam. Depois, faça um puré, coloque nas zonas afetadas e deixe atuar durante meia hora. Lave abundantemente com água fria.

4. Creme de abacate e aloé vera

Ingredientes

  • 1/2 abacate
  • 1 folha de aloé vera
  • 1 colher de café de azeite

Modo de preparação

No liquidificador, coloque o abacate e o interior da folha de aloé vera (basta descascar), assim como o azeite e triture até formar uma pasta homogénea. Faça massagens circulares nas áreas afetadas, deixe atuar durante 20 minutos e lave abundantemente com água fria.

5. Creme de abacate, aveia e amêndoas

Ingredientes

  • 2 colheres de aveia
  • 1/2 abacate
  • 2 colheres de sopa de óleo de amêndoas

Modo de preparação

No liquidificador, coloque a aveia, o abacate e o óleo de amêndoas doces, triture até obter uma pasta homogénea e aplique, massajando com movimentos circulares. Deixe atuar por 20 minutos e enxague com água morna.

Ponha um ponto final nas suas estrias!
Melhore a sua saúde, o seu corpo e o seu espírito.
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

6. Creme para estrias

Um dos melhores tratamentos para estrias para fazer em casa combina super ingredientes: a cenoura, carregada de nutrientes, o aloé vera, cicatrizante e nutritivo, o abacate, antioxidante e regenerativo, os óleos essenciais, reparadores e hidratantes, e a cavalinha, para estimular a produção de colagénio.

Ingredientes

  • 2 cenouras cozidas
  • 1 colher de sopa de óleo de aloé vera
  • 10 gotas de óleo de rosa mosqueta
  • 5 gotas de óleo de amêndoas doces
  • 1 colher de sopa de abacate
  • 2 saquinhos para infusão de cavalinha
  • 50 ml de água

Modo de preparação

Comece por fazer a infusão de cavalinha em 50 ml de água, para que fique bem concentrada. De seguida, coza bem as cenouras e triture-as no liquidificador junto com o abacate e o aloé vera, até obter uma pasta homogénea e suave. Coloque este preparado num recipiente, adicione a infusão de cavalinha, o óleo de rosa mosqueta e o óleo de amêndoas doces. Aplique diariamente, nas zonas afectadas, durante 20 minutos. Lave abundantemente com água fria.

Como eliminar estrias rapidamente

Nas clínicas BodyScience, encontra tratamentos para estrias que permitem tratar as marcas de forma a alterar a sua cor, a largura e a profundidade, tornando-as invisíveis. Com o sistema de Radiofrequência Tripolar Cronus, o método mais avançado em todo o mundo para o tratamento de estrias, pode despedir-se destas inestéticas marcas.

Este é um tratamento não invasivo, adequado para tratar tanto o corpo (pescoço, coxas, flancos, glúteos, abdómen, braços e pernas) como o rosto, de forma indolor e segura. O uso adequado desta tecnologia tripolar permite um tratamento localizado, promove a tonificação cutânea e combate a flacidez, o que garante resultados rápidos e visíveis desde a primeira sessão.

Porque é tão eficaz? Simples. O sistema de Radiofrequência Tripolar Cronus atua, ao mesmo tempo, nas várias camadas da pele, logo, quando comparado com outros tratamentos, o grau de eficácia é muito superior e o tempo de tratamento é menor.

Aumentou abruptamente de peso? Os cremes que usou na gravidez não foram suficientes para travar as estrias? Experimente estes tratamentos para estrias e tenha uma pele de sonho.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu Comentário