Radiofrequência: tudo o precisa saber

Para uma pele saudável e jovem

439
radiofrequência
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A radiofrequência é um dos tratamentos estéticos mais avançados do mundo, versátil e seguro, é muito eficaz no cuidado do rosto e do corpo.

Com esta tecnologia, acne, cicatrizes, estrias, rugas, celulite, gordura localizada, duplo queixo e flacidez têm os dias contados.

Radiofrequência Tripolar Cronus

Reduza a celulite e a flacidez

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Apesar do nome atual, desengane-se se julga que a radiofrequência é um processo recente! Desde o século XIX, pelas mãos de Jacques-Arsène D’Ansorval, um físico francês, que este tratamento é usado na dermatologia e na estética.

15 benefícios da radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento estético que pode revolucionar a sua vida, ao eliminar algumas falhas estéticas e, com isto, reforçar a sua autoestima. Homens e mulheres podem usufruir dos benefícios deste tratamento revolucionário que, por atuar de forma simultânea nas diferentes camadas da pele, assegura resultados surpreendentes em poucas sessões.

Entre os vários benefícios da radiofrequência destacamos os seguintes:

  1. Acelera a eliminação de toxinas

2. Aumenta a oxigenação

3. Diminui as rugas

4. Elimina a flacidez

5. Elimina a gordura localizada

6. Elimina estrias e fibroses

7. Melhora a aparência das cicatrizes

8. Melhora a aparência da pele

9. Melhora a firmeza e sustentação da pele

10. Melhora a hidratação da pele

11. Melhora a microcirculação

12. Melhora a qualidade do colagénio e da elastina

13. Reduz a celulite

14. Reorganiza as fibras de colagénio e elastina

1.5 Tratamento não invasivo

Como funciona a radiofrequência?

A radiofrequência penetra as camadas da pele através de ondas de calor de alta frequência que contam com uma tensão de cerca de 30.000 a 40.000 volts e a frequência de 1560 a 200 kilohertz. Esta ação aquece os tecidos e aumenta o metabolismo das células.

Este processo permite a produção de novas fibras de colagénio e de elastina que regeneram e melhoram o aspeto dos tecidos, garantindo uma pele mais jovem, firme e saudável. Este tratamento pode ser indicado para resolver problemas no rosto ou no corpo, designadamente, no abdómen, nos braços, nas coxas, na face, nos flancos, nos glúteos, no pescoço ou nas pernas.

Do ponto de vista mais prático, no momento da sessão, é aplicado um creme condutor e, de seguida, com a ajuda do equipamento, é disparada corrente na zona a tratar. É esperado que a pele e o tecido subcutâneo alcancem uma temperatura entre os 39 e os 42 graus e que esta se mantenha durante alguns minutos – ao longo da sessão, é verificado, com um termómetro a laser, se a temperatura se mantém constante.

Para garantir a eficácia do tratamento e assegurar que não acontecem acidentes (queimaduras), o aparelho deve ser movimentado, de forma circular, durante toda a sessão para distribuir o calor pela área a tratar – já que aquele é crucial para estimular a produção das fibras naturais da pele.

Para quem é indicada a radiofrequência?

A maioria das pessoas que pretendam prevenir o envelhecimento, eliminar acne, cicatrizes ou estrias, adelgaçar o corpo, remover o duplo queixo, livrar-se da gordura localizada, da celulite e da flacidez, podem fazer tratamentos de radiofrequência. Porém, os tratamentos com radiofrequência são contraindicados a pessoas que façam parte dos seguintes grupos:

    • mulheres grávidas
    • mulheres que usem DIU
    • pessoas com pacemaker
    • pessoas com doenças de pele
    • pessoas com problemas de coagulação
    • pessoas com tumores malignos
    • durante a quimioterapia
    • pessoas com HIV
    • pessoas com doenças endócrinas (diabetes, síndrome de Cushing, tiroide desregulada, etc.)
    • histórico de trombose profunda
    • uso de medicamentos como anticoagulantes e corticoides
    • zonas com próteses metálicas
    • zonas que tenham material de preenchimento
    • zonas com tatuagem
    • zonas com maquilhagem definitiva

Com a Radiofrequência Tripolar Cronus poderá conseguir um corpo mais firme e tonificado.
Sinta-se melhor após o 1º tratamento.
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Quantas sessões de radiofrequência são necessárias?

O número de sessões varia de acordo com a zona a tratar, a gravidade dos danos e o profissional escolhido. No entanto, considerando que as células da derme precisam de, aproximadamente, 30 dias para produzir colagénio de tipo I e 90 dias a produzir colagénio de tipo III, os resultados começam a ser visíveis a partir da segunda ou da terceira sessão de tratamento.

No tratamento de linhas de expressão, estas podem desaparecer na primeira sessão, quanto às rugas mais espessas, a partir da quinta sessão já se notam grandes diferenças. Quando se trata de adelgaçar o corpo ou tratar a celulite,  podem ser necessárias entre 7 a 10 sessões de radiofrequência.

Os resultados mantêm-se durante largos meses, no entanto, a cada dia que passa envelhecemos mais um pouco, pelo que é conveniente a marcação de sessões de manutenção anuais.

Radiofrequência: preços

O preço do tratamento varia de acordo com diversos fatores, nomeadamente, qual a zona a tratar, que tipo de tratamento é necessário (estrias, acne, gordura localizada, etc.), gravidade do caso, a clínica escolhida e o resultados pretende o cliente alcançar. Todavia, o custo de cada sessão pode variar entre os 100 e 300 euros.

Nas Clínicas BodyScience, pode conseguir o corpo com o que sonha graças ao tratamento com Radiofrequência Tripolar Cronus e a garantia de que aqui encontra os melhores profissionais e os equipamentos mais avançados do mercado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu Comentário