Os melhores truques para parecer mais jovem

A roupa, a maquilhagem e os tratamentos certos.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A partir de determinada idade, todos os truques para parecer mais jovem são bem-vindos. É certo que nem sempre se trata de aparentar menos anos do que os que marca o cartão do cidadão mas, simplesmente, demostrar a idade real. O tempo pode ser cruel, marcando o rosto e o corpo com sinais que não representam a nossa personalidade, capacidade ou idade. Há cuidados com maquilhagem, com a roupa e acessórios que podem fazer a diferença, assim como tratamentos estéticos seguros, indolores e eficazes.

Powerskin

Devolvemos à sua pele um rejuvenescimento visível

Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

 

Truques para parecer mais jovem: as dicas infalíveis

Cuidados estéticos

Seja qual for a idade, a velha máxima de que menos é mais é lei. No entanto, a maquilhagem, se usada com moderação e sabedoria, é uma importante aliada para esconder alguns detalhes e conferir um aspeto mais jovem ao rosto. O corte e penteado também são fundamentais, assim como o aspeto dos seus dentes. Tome note de alguns truques para parecer mais jovem.

Base líquida

Substituta a sua base por uma líquida com efeito iluminador para conseguir um aspeto mais liso e rejuvenescido. Produtos compactos ou com um efeito mate, tendem a apagar o brilho natural do rosto o que acentua as rugas e dá um ar pesado à pele.

Olhar reforçado

Com o avançar da idade e o peso da gravidade, os olhos ficam mais caídos. Para dar uma aparência mais jovem ao rosto, é preciso levantar o olhar. Escolha um rímel que dê volume, curvatura e comprimento às pestanas e quanto ao eyeliner aposte num traço fino com os cantos levantados – ao estilo anos 70  mas com moderação!

Sobrancelhas arranjadas

Um dos truques para parecer mais jovem passa por cuidar das sobrancelhas. Ter as sobrancelhas bem definidas e preenchidas automaticamente “levanta” o rosto. Está a pensar na Frida Kahlo? Temos exemplos melhores: a Cara Delevingne ou a Megan Fox. Mas se não nasceu com as sobrancelhas destas atrizes, é importante compor as falhas das suas, com a ajuda de um pincel e uma sombra com o tom adequado.

Batons de tons claros

Lábios volumosos conferem uma aparência mais jovem. Para conseguir este resultado, prefira batons de tons claros (rosas e pêssegos) e finalize com um pouco de gloss – muito pouco! – para um aspeto maior e viçoso. Os batons escuros (bordeaux, castanhos ou vermelhos), apesar de garantirem um look clássico e elegante, dão a ilusão de que os lábios são mais finos.

Dentes brancos

Dentes brancos são sinónimo de juventude. Converse com o seu dentista para perceber se os seus dentes se qualificam para um branqueamento profissional ou para uma das muitas soluções caseiras que atualmente existem no mercado. Para além disso, para ter dentes brancos e saudáveis, capriche nas lavagens após as refeições, use sempre fio dental e finalize com elixir.

Cabelo com movimento

O cabelo é a moldura do rosto, por isso, apesar de sempre ouvirmos dizer que “o cabelo cresce”, o corte adequado ao seu tipo de rosto faz toda a diferença. Penteados inteiros, densos e muito armados, conferem um ar pesado e acrescentam anos de vida ao rosto. Aposte em franjas e cortes mais escalados, para revitalizar o seu look

A moda rejuvenesce

A forma como se apresenta é o seu cartão-de-visita, por isso, se a idade pesa, é tempo de adoptar truques para parecer mais jovem. Contudo, é preciso cuidado porque, se adotar um estilo muito jovem, o efeito será o inverso. Eis as regras mais importantes:

  • Carteiras e mochilas: devem ser grandes, com linhas firmes, bem definidas e sem muitos detalhes
  • Saias e calções: cinturas subidas que pode combinar com peças curtas, para uma proporção correta
  • Estilo desportivo: combine sapatilhas com vestidos básicos e estruturados
  • Pele: se usa decote, tape as pernas; se a saia é curta ou com abertura, tape o decote
  • Detalhes: tecidos distintos, com acessórios e padrões discretos, dão complexidade e jovialidade
  • T-shirts: básicas e despojadas, combinadas com jeans, blazer e alguns acessórios simples
  • Vestidos: cortes em forma de “A”, com cinturas altas, favorecem a silhueta e dão um ar jovem

As Clínicas BodyScience dispõem dos tratamentos mais inovadores para tratar as manchas e rugas.
Obtenha uma pele mais lisa e saudável
Marque Já a sua Consulta de Avaliação Gratuita

Tratamentos estéticos

Por fim, se procura uma solução mais rápida e definitiva, há tratamentos estéticos que atrasam o envelhecimento precoce e corrigem os avanços da idade. Não invasivos, seguros e indolores, sem anestesias ou tratamento, recuperam a juventude do rosto com resultados evidentes a partir da primeira sessão. As manchas no rosto, as rugas, a flacidez, o duplo queixo ou o excesso de peso têm os dias contados.

Na BodyScience, encontra uma equipa de profissionais qualificados e algumas das mais avançadas tecnologias da medicina estética. Alguns dos truques para parecer mais jovem não têm nada de mágico, trata-se de ciência. Conheça 7 tratamentos para parecer mais nova:

  • Anti-aging BodySkin: trata o envelhecimento, as rugas, o duplo queixo e as manchas no rosto
  • Powerskin: trata o envelhecimento cutâneo, as rugas e as manchas no rosto
  • Microdermoabrasão: trata o envelhecimento cutâneo, as rugas, a flacidez e as manchas no rosto
  • Radiofrequência Tripolar Cronus: trata o envelhecimento, as rugas, o duplo queixo e a flacidez
  • Peeling Facial Ultrassónico: trata o envelhecimento cutâneo, as rugas e as manchas no rosto
  • Master Repair: trata melasmas e hiperpigmentações
  • Lipoaspiração Não Invasiva Titan: emagrece, elimina centímetros e gordura localizada

Truques para parecer mais jovem? Contacte a Clínica BodyScience mais perto de si, recupere a vitalidade da sua pele, elimine a flacidez, acabe com a gordura localizada e recupere a confiança

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.