NOVIDADES! A Bodyscience tem agora ao dispor os tratamentos mais inovadores e eficazes para a eliminação definitiva da Gordura! Conheça todas as novidades!

BodyScience, tratamentos, Consulta Medicina Estética

Consulta Medicina Estética

Consulta de Avaliação de Medicina Estética

A Consulta de Avaliação de Medicina Estética é o primeiro passo para determinar de forma concreta os objetivos que pretende atingir e os tratamentos indicados para tal acontecer.

A Medicina Estética, diferencia-se pela segurança e confiança que os tratamentos disponíveis garantem ao serem realizados, exclusivamente, por médicos experientes, com elevado conhecimento na área.

Desta forma, é possível obter os resultados que pretende, eficazmente e em total segurança.

Método Bodyscience

BodyScience, método BodyScience, bs-selo6

O Método Bodyscience, aplicado em todos os planos de tratamentos que visam a eliminação de gordura, é altamente diferenciador em relação a todas as soluções que encontra no mercado. Atua, exclusivamente, sobre a gordura em excesso, nas diferentes áreas do corpo e independentemente da forma como esta se apresenta.

O nosso Método recorre a um acompanhamento nutricional personalizado com a prescrição de um Plano Alimentar que garante a perda de peso, aliando-o a tratamentos localizados, com as mais avançadas tecnologias na área da Medicina Estética.

1

O que é a Medicina Estética?

A medicina estética compreende todos os procedimentos médicos, invasivos ou não, que têm como objetivo melhorar e rejuvenescer a imagem do paciente. Estes tratamentos contribuem para melhorar a auto-estima, aparência física e aumentar o bem-estar do paciente a longo-prazo.

2

Quais as vantagens em recorrer à Medicina Estética?

Na Medicina Estética é possível recorrer a técnicas para a manter e promover a beleza e a juventude, tanto de mulheres, como de homens. A Medicina Estética assenta na utilização de práticas médicas minimamente invasivas, em que se recorre a anestesia tópica ou local e sem necessidade de internamento e de grandes períodos de recuperação.

3

É importante ser feita uma avaliação médica antes de uma intervenção estética?

Sim. A avaliação médica é muito importante antes da realização de uma intervenção estética, dado que existem alguns riscos e contraindicações que devem ser investigados. O médico deve questionar o paciente sobre o seu historial de doenças, de cancro de pele, uso de medicamentos, infecções, alergias a produtos ou medicamentos, exposição solar recente e sobre tratamentos estéticos realizados anteriormente.

Desta forma, a prescrição médica desde a preparação ao procedimento irá minimizar os riscos de complicações e danos indesejados ao paciente.

4

Quais os riscos da Medicina estética quando não é feita uma avaliação médica prévia?

O resultado de um tratamento estético depende de quem o pratica, podendo servir os doentes, mas também conduzir a danos irreversíveis e permanentes na saúde e bem-estar. Alguns dos principais riscos são:

  • Possibilidade de cicatriz
  • Queimaduras
  • Ulceração
  • Formação de granulomas
  • Abcesso
  • Paralisias musculares
  • Desfiguração
  • Cegueira
5

Quais os objetivos da Medicina Estética?

Os objetivos da Medicina Estética são inúmeros, destacamos os mais relevantes:

  • Prevenir e tratar todas as patologias estéticas
  • Prevenir e tratar o envelhecimento
  • Promover e preservar, o mais possível, a saúde, beleza e bem-estar, quer físico, quer psíquico.
6

Ainda com dúvidas?

Esclareça pessoalmente todas as suas dúvidas, marque já a sua Consulta de Avaliação Gratuita e visite-nos numa das nossas clínicas em Lisboa, Porto, Braga ou Póvoa de Varzim.

Os nossos Resultados

Descubra mais sobre o nosso método e os resultados obtidos através de depoimentos reais e pela voz de quem já vivenciou a experiência BodyScience.

Os nossos Resultados

Descubra mais sobre o nosso método e os resultados obtidos através de depoimentos reais e pela voz de quem já vivenciou a experiência BodyScience.

Marcar Consulta Gratuita